Como aprender numerologia?

Segundo uma pesquisa realizada pelo Instituto ADP Research, 4 em cada 5 brasileiros querem mudar de profissão. Muitas dessas pessoas desejam trabalhar por conta própria.

Nesse sentido, aprender numerologia e ser um numerólogo profissional pode ser muito atrativo. Se você é uma pessoa que tem a crença em superstições, tarot e simpatias, aprender numerologia pode ser sua chance de conquistar um negócio próprio.

No entanto, saiba que essa é uma transição de carreira tão desafiadora quanto outras. Isso porque você não pode fazer um curso na internet e começar a fazer estudos numerológicos. 

Para ser um profissional sério, de credibilidade e com muitos clientes, existe toda uma jornada para aprender numerologia.  

Sobre a Numerologia

A título de curiosidade, existem muitos serviços esotéricos que necessitam de atendimento presencial ou podem ser realizados de forma online, como a numerologia, búzios, tarot, leitura de mãos ou cartomancia. 

No entanto, não basta apenas dizer o que seus clientes querem ouvir. O estudo dos números é um tema complexo e detalhado. A numerologia exige uma interpretação minuciosa dos resultados obtidos. 

Por isso, antes de atender seus clientes, você precisa aprender numerologia de forma concreta e sólida. Através da numerologia, você poderá oferecer aos seus clientes muito conhecimento sobre a vida deles. Isso porque o conhecimento da numerologia envolve até informações sobre vidas passadas. 

Como aprender numerologia?

Para ser um numerólogo de sucesso, conquistar muitos clientes e ganhar muitas indicações, há alguns passos que você pode seguir. Faça a transição de carreira com paciência, perseverança e foco. Dessa maneira, você terá sucesso.

1.     Escolha o tipo de numerologia que você quer aplicar

Você pode ser um profissional aplicando dois tipos de numerologias diferentes: a numerologia cabalística e a numerologia pitagórica. Leia artigos na internet e assista vídeos sobre os dois tipos de numerologias. Escolha com base na afinidade que você sentirá com cada uma delas.

2.     Leia livros sobre numerologia

Para ser um numerólogo de sucesso, o primeiro passo é estudar. Pesquise pelos livros mais populares sobre numerologia e leia pelo menos 10. No entanto, os livros podem variar de acordo com o tipo de numerologia que você deseja aprender. Não precisa de pressa nesse momento. Leia os livros com calma, absorvendo todo o conhecimento.

3.     Participe de eventos com numerólogos

 Não adianta querer fazer uma transição profissional sem investir em si mesmo, em conhecimento e experiência. Por isso, participe de seminários, congressos e simpósios sobre numerologia. Você poderá mostrar suas certificações para seus clientes.

4.     Ganhe experiência como numerólogo

Antes de fazer redes sociais para divulgar seu novo trabalho, o ideal é fazer alguns gráficos e mapas gratuitamente ou por um preço baixo para conhecidos, amigos e parentes. Essa é uma forma de ganhar experiência no seu trabalho. Você também ganhará mais confiança para atender clientes desconhecidos.

5.     Inicie seu novo trabalho

Depois de trilhar todo esse caminho para se tornar um numerólogo, é hora de anunciar seus serviços. Avise aos familiares, amigos e conhecidos que você está exercendo o estudo dos números. Vale a pena também criar redes sociais e fazer cartões de visitas para divulgar amplamente seu trabalho.


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *